CARTA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL

  • 28/02
  • Mensagens
  • Nelson Moraes

Carta de uma Criança Especial

Mamãe, num raro momento de felicidade retomei a consciência, e por alguns instantes libertei-me do corpo. Livre dos embaraços físicos, pedi a Deus a oportunidade de comunicar-me com você. Sei o quanto sofre ao me ver no corpo excepcional onde me abrigo como filho do seu coração, por isso, quis falar-lhe:
Saiba mãezinha querida, antes de receber-me carinhosamente em seu ventre, eu era apenas um náufrago nos mares espirituais do sofrimento. Você foi a praia que me acolheu devolvendo-me a segurança.
Não pense que se eu tivesse morrido ao nascer teria sido melhor para nós dois. É um engano cruel, pois o que mais importa para mim é viver! O seu amor é a força que pode prolongar-me a vida. O corpo disforme que hoje sustenta a minha existência, representa para mim um tesouro de bênçãos onde reeduco o meu espírito, aprendendo a valorizar a vida que tantas vezes desprezei.
Sei que sofre por eu não poder te dar as alegrias de uma criança sadia, porém, reconforta-me saber que para as mães como você, Deus reserva as alegrias Celestiais! Ser mãe é missão natural das mulheres. Ser mãe de alguém como eu, é missão que Deus só entrega a mulheres especiais como você. Vou retornar ao corpo, assim como uma ave retorna ao ninho onde se abriga das tempestades, mas antes, rogo a Deus que lhe abençoe, colocando nesta rogativa a força da gratidão de um filho que teve a felicidade de ter um Anjo como Mãe!
Nelson Moraes